COMENTÁRIOS
A Ayahuasca tem um impacto profundo na vida das pessoas.
Selecionamos alguns dos comentários que recebemos por email de colaboradores
do porquê eles colaboraram com o projeto.
“Estou colaborando, porque acho o projeto uma forma inteligente de desfazer preconceitos levando informações sobre a Sagrada Medicina da Ayahuasca.”
“Uma das experiências mais incríveis da minha vida.”
“Por acreditar no potencial que essa medicina tem em ajudar as pessoas a enxergarem uma solução definitiva para seus problemas mais básicos.”
“Entender melhor sobre essa filosofia e adquirir mais auto conhecimento.”
“Quero colaborar para que outras pessoas possam se conectar e se conhecer verdadeiramente, assim como foi, e é comigo.”
“Ayahuasca medicina!”
“Porque sou um facilitador de trabalhos com Ayahuasca e acredito que esta medicina pode ajudar muitas pessoas.”
“Gostaria de colaborar para a produção desse registro. Salve a Medicina Ancestral do Povo da Floresta.”
“É muito recente meu contato com esta medicina. Quero conhecer mais. Sou Enfermeira Obstetra e Sanitarista, além de Doula em formação. Atua a mais de 25 anos na docência universitária e entendo que o lugar da academia precisa encontrar o sentido do universal. Nos últimos anos tenho atuado na área da saúde mental e o movimento antimanicomial e a busca por um cuidado menos centrado em psicofármacos alopáticos me desafia diariamente.”
“A Ayahuasca mudou a minha vida, me fazendo aprofundar ainda mais na minha essência e me conectando mais com o todo!”
“Trabalho com povos tradicionais da Amazônia há mais de 10 anos, sou cientista social e acredito que a cultura indígena deve ser divulgada e valorizada cada vez mais.”
“Realmente acredito em todos os benefícios que as religiões que comungam a Ayahuasca e que podem ajudar as pessoas e o mundo! Ayahuasca é o amor de Deus renascendo em nossos corações. É a esperança da paz interior.”
“Consagro o chá do Santo Daime a 10 anos e me curei da dependência química após cinco anos e muitas lutas espirituais. Acredito que todos devem ter acesso a medicina da floresta, através desse conhecimento.”
“O mundo inteiro prescisa conhecer e expandir o subconsciente com a Ayahuasca.”
“Porque venho consagrando a Ayahuasca desde outubro de 2014, e graças a essa planta maravilhosa e a ajuda Divina, hoje minha vida é outra! Passei minha vida buscando uma resposta para minha constante inquietude quanto a vida, seu sentido, etc. Foi somente depois da Mama Aya (como a chamo carinhosamente), que o vazio interno se preencheu. A vida continua tendo percauços, mas hoje a vejo com um presente Divino, e seus desafios realmente como lições amorosas para todos nós!”
“Por conhecer essa medicina Sagrada, acredito que ela precise ser transmitida e passada para as pessoas da forma que ela realmente é e não pelo sensacionalismo da mídia e muitas porcariaa que encontramos pela internet onde falam do que não conhecem. Mesmo a ayahuasca sendo para todos mas nem todos sendo para ela, Sou a favor da geração e transmissao de informacoes verdadeiras a respeito do assunto.”
“Ajudar na efetivação do projeto, sendo o filme um poderoso instrumento para o esclarecimento, a produção de conhecimento e a divulgação da ayahuasca. Assim, o projeto pode auxiliar na diminuição do estigma sobre o uso da bebida e ampliar as referências sobre a Ayahuasca.”
“Satisfação em poder colaborar com o projeto.”
“Para apoiar a divulgação dessa sabedoria curadora.”
“Sou daimista a cerca de 14 anos, e conhecendo o valor deste bebida na minha vida, quero contribuir para que este documentário possa ser realizado e disponibilizado para que mais ALMAS possam se despertar para esta medicina Sagrada da Natureza.”
‘Por querer divulgar uma nova percepção sobre nossa cultura mais pura e viva.”
“Pq acho interessante o contexto.”
“Porque é imprenscindível que a nossa medicina seja difundida entre aqueles que não conseguem ter acesso a esta cura sagrada.”
“Sou usuário da Ayahuasca há 15 anos.”
“Sou professor de Psicofarmacologia e tenho muito interesse nas informações a respeito da Ayahuasca. Se possível, pretendo inclusive, passar o filme aos meus alunos. Grato!”
“Sou adepta a União do Vegetal e quero conhecer mais sobre os efeitos positivos do Chá.”
“Gostaria de colaborar porque me interessa o aprendizado sobre drogas, mas existe dificuldade em encontrar conteúdos estruturados e legítimos. Além disso a colaboração incentiva a pesquisa na área tal como o filme.”
“Porque essa medicina é divina, maravilhosa, é o caminho espiritual mais profundo e verdadeiro que conheço!”
“Estou colaborando pois acredito no poder desta planta e gostaria que fosse disseminada a prática ritualística do uso dela para cura de pessoas que buscam uma conexão maior com a natureza e com seus próprios sentimentos.”
“A Ayahuasca transformou a minha vida e hoje estou no caminho do aprendizado para a condução de rituais com essa medicina de cura da vida!”
“Essa medicina mudou a minha vida! Gratidão profunda!”
“Por amor a cultura, por amor a Ayahuasca! Gratidão.”
“Me identifiquei com o projeto.”
“Pq comungo o chá (vegetal) feito das plantas, e sei que elas são capazes de auxiliar na mudança da humanidade.”
“Quero colaborar para que seja mostrado para as pessoas o poder das plantas, das florestas e principalmente para que eu possa aprender, como terapeuta que sou quero ter mais conhecimento para também melhor ajudar as pessoas.”
Tenho muito interesse em conhecer melhor as histórias sobre a Ayahuasca.
“Acredito na Rainha da Floresta… Merece todo meu louvor e crédito.”
“Trazer uma difusão responsável da medicina e cultura indígena, e seu potencial para toda a humanidade.”
“Quero colaborar para mais pessoas terem o conhecimento de outras possibilidades de existência e poderem tomar uma ação para buscar uma expansão dessa consciência. Parabéns pelo trabalho.”
“Precisamos preservar o conhecimento das nossas civilizações indígenas e precisamos estimular o desenvolvimento de jovens que avancem para além do comum, do trivial…”
“Olá, estou colaborando pois acho importante trabalhos como este de consagração, preservação sobre o chá. Além do contexto cultural…. da informação aberta e quebra de preconceitos que o filme possa vir a trazer a sociedade e brasileiros. Valorização da medicina, etc…”
“Amo a natureza.”
“Desejo aprimorar meus conhecimentos sobre a medicina sagrada.”
“Acredito no poder de cura e salvação dela para a humanidade.”
“Porque eu acredito na Ayahuasca como medicina da floresta.”
“Já tive Acesso a Ayauasca num centro em Santa Maria RS, ainda pesquiso e me interesso pelo assunto.”
“Não é uma colaboração! É um ato de amor para com a humanidade!”